Email Money Machine

“Preciso de 7 horas e 45 minutos, Para
Entregar-lhe
Um Sistema Completo Que Vai Ajudar
Você a
Ganhar Dinheiro Com Sua Lista de
E-mail”


Finalmente, aqui está como você pode escrever emails que literalmente
colocam dinheiro no seu bolso, usando um sistema à “prova de idiota”
que qualquer um pode usar e ter sucesso rapidamente
Caro leitor,

Se você quiser converter mais prospectos da sua lista de e-mail em clientes fiéis … a criação de dezenas de milhares de reais em lucros imediatos, então preste atenção especial …
… Porque em apenas 7 horas e 45 minutos, você pode descobrir os segredos por detrás da escrita que eu uso para gerar uma quantidade impressionante de dinheiro no mercado Internet, de cada vez que clico em “Enviar”.
E aqui a coisa: é incrivelmente simples.
Não importa se você está sentindo um suor frio só de pensar em cópia escrita … se acha que você não pode escrever um bom pedaço de texto, como se sua vida dependesse disso … ou simplesmente frustrado com tudo e pronto para jogar a toalha no chão.
Uma vez que você aprenda as minhas técnicas, onde eu vou guiá-lo através de um sistema comprovado, você será capaz de transformar sua lista de e-mail em uma máquina virtual ATM, assim como os “grandes” fazem.
A questão é esta: Este é o melhor sistema para você poder começar a colocar em brasa os seus emails, sugando dinheiro, entregue a você numa bandeja de prata.
O segredo está no autoresponder. Lendas de Internet Marketing como Mike Filsame ou Jeff Walker finalmente descobriram o segredo …
Você já sabia que “o dinheiro está na lista”?

Quando você tem uma lista, produtos, os emails certos e os clientes esperando para lhe dar o dinheiro, o céu é o limite.
Mas para chegar a esse ponto, você tem que fazer as coisas da maneira certa.
Pense nisso por um segundo. Dê uma olhada nos emails que tem agora na sua caixa. Quais você quer abrir? Quais você acaba clicando no link?
Aposto um bom café da manhã que são aqueles e-mails que vêm de alguém que você conhece, confia e respeita.
E a única maneira de você conseguir alguma coisa de alguém, está enviando e-mails, que constroem uma relação de confiança a longo prazo.
Não há nenhuma outra maneira. Os Internet Marketers Top já sabem disso.
É por isso que eles contratam copywriters. Esse é a arma secreta por trás de alguns dos maiores lançamentos de produtos até a data.
Eu acho que a maioria das pessoas sabe que eu sou obcecado por uma boa cópia … especialmente cópia de e-mail. Eu não conheço ninguém que recebe o tipo de resultados que obtenho com a minha cópia. A questão é que eu sou muito exigente.
Os resultados foram tão bons com o que escrevo nos emails, que estão revolucionando os meus negócios online.
Basta pensar, o que seria a vida se você pudesse clicar em “enviar” e dentro 24 horas ver um extra de R $ 2.500, R $ 5.000 ou até R $ 10.000?
Você está fazendo este erro ENORME com seu negócio online?
Saber construir uma relação de confiança com sua lista é a única maneira de ter um negócio real para os próximos anos. Pense sobre isso. Se o seu modelo de negócio se baseia exclusivamente no Google (ou qualquer outro mecanismo de busca) para o tráfego sem a criação e o desenvolvimento de uma lista, você está morto.
“Porque se o Google decidir mudar as regras do jogo o seu negócio “acaba” em um instante … deixando-o bem alto e seco sem palavras.
É por isso que ter uma lista de e-mail é crítica.

Como Internet Marketer e famoso guru de Google Adwords Perry Marshall diz: “Um site sem um autoresponder é como uma cabeça sem corpo.”
É tão importante porque uma lista de e-mail está imune aos caprichos do motor de busca Google / PPC. Mas há um problema … só porque você tem uma lista de e-mail não significa que seus prospectos vão comprar de você. Você tem que saber como desenvolver uma relação de confiança com essa lista e-mails através de seu autoresponder …
Na verdade, com esta habilidade, você tem as bases para um modelo de negócio que lhe dá todo o poder de fazer dinheiro à vontade.
São só cinco passos:
• Escolha um produto que você gostaria de promover como do meu sistema de afiliados Premium
• Configurar uma página para oferecer algo de valor como um relatório ou ebook de graça em troca de um endereço de e-mail
• Enviar o tráfego para a página e começar a construir sua lista
• Assim que alguém se inscreve, começar a enviar-lhes uma série de e-mails bem trabalhada que recomenda o produto de afiliados (e outros) que você escolheu na etapa 1.
• Levante os seus cheques
Se você planeja fazer em grande … mudando seu destino financeiro e ter liberdade para poder realizar sonhos em sua vida … então esta é a habilidade que você deve dominar.
Sempre que os Top de Internet Marketing querem ter sua família em férias, remodelar uma parte da sua casa, ou simplesmente quer alguma almofada extra para sua conta bancária, eles enviam alguns e-mails e pronto – têm o dinheiro imediato para fazer as coisas que eles querem.
E quando você souber estes segredos, não há dúvida que sua vida e finanças mudará para melhor. Basta construir essa relação com a sua lista e, em seguida, sempre que você precisar de dinheiro, escrever um e-mail e clique em “Enviar”.
Quem quer lucrar com este sistema?

Aqui está apenas uma pequena amostra do que você vai aprender com o Email Money Machine
• Fórmula passo-a-passo exclusiva que você pode conectar a praticamente qualquer série de autoresponder … que puxa as pessoas de volta para as páginas das vendas e aumenta suas vendas quase do dia para a noite!
• Como fazer com que os emails do autoresponder façam seus prospectos comprar de você … de novo e de novo.
• Um elemento simples que Turbina o poder de venda de cada e-mail que você envia. (Este é apenas um dos segredos que eu uso para escrever e-mails poderosos que vão encher seus bolsos com lucros fabulosos!)
• Como colocar sua “cabeça” direita antes de escrever um único e-mail direito. (Esta é a minha arma secreta) .
• É o que me permite escrever um e-mail em menos de 15 minutos – com pouca ou nenhuma edição necessária depois!)
• As três questões mais importantes que você precisa perguntar-se antes de escrever uma única palavra no email do autoresponder.
• Como escrever a parte mais crucial de qualquer série do autoresponder. (Não há nenhuma maneira especial mas você pode maximizar a lucratividade de sua lista, sem saber disso.)
• Por que você já tem tudo que você precisa para escrever a cópia autoresponder … e não sabe por onde começar? Aprenda a ter infinitas ideias vencedoras!
• Porque “escrever como uma menina” é uma coisa muito boa … e como equilibrar isso com o elemento de crítica que quase todos os outros e-mail marketing amadores desconhecem.
• Um monte de ideias que você pode literalmente “roubar” … e isso é garantido para chamar a atenção do seu leitor em 90% do tempo.
• Como construir a confiança com seus potenciais clientes… e evocar emoções fortes que vão obrigá-los a clicar sobre os links que você quer. (Lembre-se, quantos mais cliques receber seus e-mails, mais dinheiro você ganha.)
• O segredo para empurrar o seu prospecto para a venda – sem “vender”.
• O maior erro que a maioria dos Internet marketers cometem e como fazer para consertá-lo. Sabendo apenas uma coisa que lhe vou passar, lhe dará uma melhora quase imediata em seus resultados.
E muito, muito mais!



Você vai receber 7 módulos. Cada módulo baseia-se na criação de uma base sólida para a escrita de cópia para autoresponder. Ao final do programa, você saberá tudo o que você precisa para impulsionar seus lucros com a lista e criar uma sequência de compradores leais que vão ficar com você para os próximos anos.
Além dos 7 módulos em vídeo, você vai obter as transcrições completas das gravações, junto com vários exemplos reais de e-mails que eu escrevi para vários produtos. Melhor de tudo, estes exemplos são para você guardar – e usar para o seu arquivo pessoal. Se você precisar de um pouco de inspiração, ou uma nova ideia para a série seguinte de e-mails, basta folhear os exemplos.

BÔNUS # 1:
Folha de referência para você guardar ao seu lado
Uma versão condensada das partes mais importantes de sua fórmula.
Mantenha ao seu lado quando você está escrevendo qualquer tipo de e-mails para sua lista. Ela vai guiá-lo através de todos os passos … e lembrar de pontos importantes que você deve incluir na sua cópia do autoresponder.
Sem dúvida, esta é uma poderosa ferramenta . Não há necessidade de voltar para os vídeos em busca de uma técnica específica. Basta sacar a Folha de referência e você está pronto para ir.

Bônus # 2:
7 vídeos exclusivos onde eu critico alguns emails
Assista e aprenda como critico uma cópia de e-mail …
Você vai ouvir como eu “penso em voz alta” sobre a seleção de palavras e que abordagem de venda deve usar … e você vai aprender os meus segredos para escrever e-mails que realmente funcionam.

Bônus # 3
– iContact Made Easy
Quando eu falo que estou empenhado no seu sucesso, eu quero realmente dizer isso. É por isso que, fiz um vídeo onde explico passo a passo como você deve usar o autoresponder iContact, um dos melhores autoresponders do mundo.
E aqui está uma grande notícia …
Você pode obter cópia do Email Money Machine por uma pequena fração do que eu cobraria se alguém me contratasse para escrever os emails do autoresponder (que normalmente começa ao redor R $ 3.500).
É apenas um investimento único de R$ 497.
Basta um e-mail escrito com o meu sistema para fazer R$ 500 – ou mais … muitas vezes.
Mas, torna-se melhor …
Assim que seu pedido é processado, você terá acesso à página do membro online. Aqui, você pode baixar todos os 7 módulos, juntamente com as transcrições das sessões, Folha de referência, vídeos de treinamento e do iContact.
Uma vez que você tenha baixado tudo, sinta-se livre para colocar os módulos de áudio no seu iPod ou no CD, assim você pode começar imediatamente, não importa onde você está ou até os vídeos se você tiver um iPad.
Então, aqui vai a minha garantia: Se por uma razão qualquer – qualquer razão em tudo – você sente que eu não ajudei a escrever uma melhor cópia de e-mail, mais rápido e com menos esforço … então simplesmente entra em contato com nosso suporte e solicita o rembolso no prazo de 30 dias.
Você receberá um reembolso rápido e cortês, sem perguntas. É muito fácil.



Vídeos GRÁTIS MiniCurso Como Gerar Contatos GRÀTIS



A escolha é sua!!
Jorge Salgado.

0 Response to "Email Money Machine"

Postar um comentário