Private














A quem se destina este

curso?

Este curso destina-se a quem ainda não participa em nenhum negócio de rede ou multinível (MMN) e pretende saber tudo sobre este tipo de negócio ou participa num negócio deste tipo mas não está tendo sucesso pela Internet.
São abordados vários temas desde o conceito de renda residual, downline, upline, etc. e também é indicado um negócio multinível de pouco investimento e sem risco para que possa começar praticando os conhecimentos adquiridos no Curso Exclusivo Gratuito de 6 Semanas.

Quais os benefícios em me

tornar um aluno Private?

Para além de ter de uma forma fácil de entender todas as informações sobre esta indústria do Marketing Multinível, terá o previlégio de poder agendar uma aula privada comigo com duração de 60″ através de um site específico para agendar treinamentos onde poderá facilmente ver a minha agenda, os horários disponíveis e finalmente poder agendar o seu treinamento.
Assim será muito mais fácil entender o Curso Exclusivo de 6 Semanas e até já colocar em prática todos os ensinamentos deste curso.

Um BÔNUS Especial


No final do Curso que é composto por 5 lições cada uma com 1 vídeo tem ainda um bônus de mais 1 vídeo de longa duração que ensina o Marketing de Atração passo a passo. Sem dúvida essencial se deseja aplicar esta nova filosofia no seu novo negócio.

Você Já Participa de Uma
Oportunidade de MMN e Não
Está Tendo
Sucesso na Internet?

Então meu amigo, minha amiga, se quer começar o seu negócio na Internet tem de começar do ZERO e aprender passo a passo como desenvolver um negócio pela Internet.
O Curso Private vai desenhar para você o mapa que você precisa seguir para ter sucesso em qualquer tipo de negócio na Internet.

Este é Sem Dúvida o
Seu Ponto de Partida
Para o Sucesso!!!

Por Apenas R$97,00



Super Garantia 30 Dias – Satisfação ou Reembolso


Você está super protegido com a

garantia de 30 dias.

Tem 30 dias para estudar o Curso Private, se entender que não está totalmente satisfeito, devolverei o seu dinheiro, sem quaisquer perguntas e sem burocracias.

Estou certo que, se você implementar da forma que eu lhe vou ensinar nos vídeo, vai ter muito mais sucesso na escolha e desenvolvimento do seu negócio e/ou vendas com o uso correcto das ferramentas disponíveis na Internet. Estou tão certo disso que assumo todos os riscos de lhe oferecer esta super garantia de 30 dias.

Após o pagamento via Paypal recebe a sua primeira senha private em até 24hs no e-mail que nos fornecer abaixo. Também já terá a possibilidade de agendar comigo uma aula de 60″ através do link que é fornecido na primeira aula. Consequentemente vai receber por e-mail as senhas para as 4 aulas seguintes.

Curso Private

Carlos M Bertosini

0 Response to "Private"

Postar um comentário