Dicas como Ganhar Dinheiro com seu site ou blog


Monetize seu site ou blog com o programa de afiliados para

GANHAR DINHEIRO INTERNET

Se você tem um blog/site e quer ganhar dinheiro vamos dar algumas opções para ganhar dinheiro na INTERNET

O que é Programa de Afiliados?


Programas de Afiliados, você tem mais uma excelente opção para fazer suas páginas faturar ainda mais. Trata-se do site Cursos 24 Horas onde você realiza um cadastro rápido e recebe um código exclusivo para você utilizar em seu site ou blog através de links ou banners que você escolhe os tamanhos e formatos no painel de controle dentro do site do afiliado.

Como funciona um programa de Afiliados


Programa de Afiliados é bem simples: o afiliado indica um visitante para o site do comerciante. Se esse visitante realiza uma compra, é creditada uma comissão na conta do afiliado como pagamento pela indicação. Um software instalado junto ao carrinho de compras é responsável pelo rastreamento do afiliado que fez a indicação, pelo cálculo das comissões devidas e pela geração de relatórios, tanto para o comerciante quanto para o afiliado. O rastreamento é baseado em "cookies" que são instalados na máquina do visitante assim que ele clica nos links de direcionamento para a loja virtual.
Existem programas de afiliados para quase todos (ou todos) os nichos de sites. Você deve escolher o que melhor se encaixa em seu site para aproveitar melhor o fluxo de visitantes que passam pelo seu site.

Venda de produtos e serviços

Para que você não precise ficar procurando pela internet, publico aqui alguns programas afiliados que estão fornecendo uma fonte de renda extra para mim.

Curso 24 Horas - Venda de cursos online
Sua comissão é de 25% sobre valor gasto por cada aluno.
Você também pode ganhar indicando-nos outros afiliados, ou seja, outros webmasters que também divulguem o Cursos 24 Horas em seu(s) site(s). Você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você acumularem vendendo cursos. Cadastre-se já e receba R$ 10,00.

Programas de Afiliados

Live Show

Ganhe Dinheiro Folheados e Bijouterias

video Se Você Me Der 22 Dias, Eu Garanto Um Milagr...

Sobre o Sistema Ganhar Dinheiro Em Casa

Segredos do Webmarketing

English Prime


Publicado por Jorge Salgado Peel UP

Hosting Premium

Twitter Traffic Machine


Email Money Machine

Private


Curso Premium In a Box 2010!

Sistema Ganhar Dinheiro Agora - SGDA



SUCESSO

0 Response to "Dicas como Ganhar Dinheiro com seu site ou blog"

Postar um comentário